5 filmes para assistir na Netflix

Eu sei que hoje não é dia de dicas de filmes por aqui. Mas resolvi abrir uma exceção e o motivo é lindinho. Estou participando da blogagem coletiva do Grupo Blogueiras – Inspiração & Interação, eu TINHA que participar porque o tema é amor demais. Afinal, quem não ama assistir um filme ou seriado na Netflix né?

Agora aviso logo que não foi fácil escolher apenas 5 filmes. Então decidi fazer minha listinha baseada nos filmes que assistia quando era adolescente. Tenho certeza que a galera mais nova não deve ter assistido alguns deles. Então simbora:

5 filmes que eu mais gostava quando era adolescente e que estão na Neflix:

  • Meu primeiro amor

Vamos começar nossa listinha com um dos filmes mais fofos da minha adolescência. Meu primeiro amor, é lindo de tanta fofura.

Esse filme é de 1992 (velho né? kkkk) e foi estrelado pelo sucesso mirim da época Macaulay Culkin. Mostrando que ele ia ser bem mais que uma estrela de um filme só, mas não foi o que aconteceu.

Bom o filme é sobre uma garota que tem uma curiosidade enorme sobre a morte. Sua mãe morreu quando nasceu e seu pai é dono de uma funerária. A história é principalmente entorno da garota, a Vada, que está se descobrindo mulher, descobrindo suas paixões e vivenciando questões fortes.

Assista: Meu primeiro amor Trailer

5 FILMES PARA ASSISTIR NA NEFLIX

  • Um lugar chamado Notting Hill

Esse filme é da série: meu primeiro romance de gente grande que a gente ama muito e se derrete toda toda vez que ssisti. rsrsrs

A história é sobre um dono de livraria, que mora obviamente em Notting Hiil, Londres, que se apaixona por uma atriz americana. E os dois vivem aquele dilema de ficar ou não juntos x estilos de vidas diferentes.

Esse filme é recheado de atores maravilhosos, os papeis principais são da musa Julia Roberts e do Hug Grant, e com toda certeza é um clássico que você merece assistir.

Ele estreio em 1999 e está disponível na nossa querida Netflix. <3 Assista: Um lugar chamado Notting Hill

  • Curtindo a vida adoidado

Aperta o play e leia esse trecho no ritmo de Twist and Shout.

Bom esse filme é CLÁSSICO, dos clássicos. Todo adolescente na minha época queriam ser Ferris Bueller. Sério gente! Quem aqui nunca sonhou em faltar a aula sem os pais saberem? E ainda não serem pegos e ter um dia incrível?

Basicamente essa é a história do filme, hahahaha. Curtindo a vida adoidado é um filme de 1986 e passava muito na sessão da tarde da globo. 😛 Além de Ferris, sua namorada e melhor amigo também fazem parte desse dia pra lá de maravilhoso.

Pra vocês terem noção, o filme é tão clássico que fizeram uma referência maravilhosa no filme Deadpool (cenas extras do cinema), os fãs foram a loucura na época. rsrrs

  • 10 coisas que eu odeio em você

Esse filme é de 1999, e com toda a certeza todas as meninas da época morriam de amores por ele. Os protagonistas Heath Ledger (sempre fico triste quando penso nele) e Julia Stiles são bem famosos hoje (tá ela nem tanto, mas eu conheço o trabalho dela 😂) , mas nem tanto quando foi lançado (pelo que lembro, é claro!).

Bom o filme fala sobre uma questão bem comum na época: a irmã mais nova só poderia namorar/sair, se a irmã mais velha já estivesse. Ai Bianca e seu pretendente bolam um plano para que a irmã mais velha desencalhasse (kkkkk).

E aí começa a trama. Mas não posso dizer muito mais, se não vira spoiler né? E todo mundo odeia. rsrsrs

Aii esse ator, essa cena. <3
  • Legalmente Loira

Bom Ellen Woods chegou nas telinhas para desmistificar que: toda loira é burra. A princípio você realmente acha que ela é, que seus motivos são mesquinhos. Mas ela nos mostra que as vezes somos condicionados ou acostumados a serem um esteriotipo, mas que podemos ser na verdade o que quisermos.

A história de Ellen é a seguinte: ela decidi fazer faculdade de direto para recuperar seu namorado, mas no meio do caminho ela descobre que é bom no que faz, e aí a história vai se desenrolando.

Quem ama um bom rosa, cenas engraçadas, e um filme vibe sessão da tarde precisa assistir. Ele é o primeiro da lista (e o último a ser falado) que é depois dos anos 2000. rsrrss Mas nem por isso deixa de ser bom em?!

Então amores o que acharam dessas dicas? Quais filmes vocês assistiam quando eram adolescente?

Vou deixar aqui os links das lindezas do grupo, pra quem busca ainda mais dicas. Confira:

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.
Comente pelo Facebook 😉

Leia também

4 Replies to “5 filmes para assistir na Netflix”

  1. Oi, Camila!
    Tem certeza que não passamos a adolescência suntas?…kkkkk… Porque AMO os 5 filmes que você escolheu. São daqueles que você assiste mil vezes e sabe que vai assistir a 1001 vez…rs… Meu preferido de todos os tempos é Curtindo a Vida Adoidado. <3

    Beijos!
    Gatita&Cia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *