5 penteados Tumblr ♥

Olá meus amores, como vocês estão?!

Separei uns penteados estilo Tumblr para inspirar vocês!!Eu não sei vocês mas no verão eu ando de coque e cabelo preso, já no inverno eu uso e abuso dos penteados, ainda mais agora que estou com cabelo comprido novamente!

Vamos nos inspirar então?!

Para quem ama tranças! Eu achei esse primeiro penteado muito romântico e clássico!

Já esse segundo é mega estiloso e combina com looks mais despojados ou até para praticar algum esporte, sei lá, chamam de trança boxeadora e vamos combinar que é muito linda!

Esse penteado é meu favorito, se está em um BAD HAIR DAY então ele é o melhor!! Despojado, romântico, fácil, combina com tudo, fica bem nas fotos, aaah adoro!

E quem tem cabelo curto? USA TAMBÉM!

E para quem gosta de cabelo meio preso… esse é muito muito fofo e bem diferentes e juro é fácil de fazer…

E não poda faltar nosso coque despojado e quebra galho de sempre, que eu acho muito elegante também!

Tem vários vídeos que ensinam a fazer, na foto abaixo a menina cortou a ponta da meia e usou como a estrutura do coque, mas em farmácias, lojinhas de acessórios tem aquelas rosquinhas ( que se usa da mesma forma que a meia como na imagem abaixo) ou prendedor de coque9 que se usa como na imagem que segue abaixo).

Eu sou suspeita para falar, mais adoro esses penteados, acho que combinam com vários estilos e são fáceis de fazer, basta treinar e desencanar da perfeição, fazer com o seu jeitinho mesmo.

Espero que tenham gostado dessas dicas e que aproveitem muito para controlar os cabelos nos dias ruins e para dar um ”UP” no visual!

Com amor,

Duda.

Extrovertida, doida e tagarela. Gaúcha, apaixonada pelo mundo, que com seus 21 anos faz bagunça aqui no blog com toda sua hiperatividade. Taurina de carteirinha e futura bióloga, a tagarela tem como hobby comer batata frita, desbravar as curiosidades da internet e ler livros da Agatha
Comente pelo Facebook 😉

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *