Pintei meu cabelo de rosa – Alfaparf Revolution

Oiiiii, gente! Tudo bom com vocês? Por um segundo esse post não saia hoje, mas deu um jeitinho pra não deixar vocês abandados (tô super em falta né?!). Bom!! Hoje o post é pra mostrar minha mais nova mudança capilar.

Finalmente a tinta que eu tinha usado ano passado (mostrei aqui) acabou e pude experimentar outra, e resolvi mostrar em vídeo a aplicação da tinta da Alfaparf, linha Revolution.

Depois conto qual foi a diferença que achei nessas duas tintas, mas não hoje. 😛 Vamos logo pro vídeo: 😂

Como eu explico no vídeo, escolhi essa linha mais por falta de opção da loja que eu fui aqui em Recife (Mundo do Cabeleireiro da Antônio Falcão). Porém comprei já sabendo que o produto era bom, e da linha profissional, pois eu só fui comprar depois que fiz muitaaaaa pesquisa.

No site da marca vocês podem conferir várias informações sobre o produto, como por exemplo, a tinta não tem amônia. Ou seja, o tonalizante acaba agredindo menos o cabelo. E eles tem uma cartela de 8 cores, que você pode misturar e criar mais uma infinidade de outras.

Na loja a mocinha me disse que durava em torno de 20 lavangens, porém no site diz que dura em torno de 8. Mas como disse no vídeo, depois vou fazer um outro contando esse tipo de detalhe.

Pintei meu cabelo de rosa - Alfaparf Revolution

 

No site a marca também informa o seguinte:

Para um resultado da cor puro e intenso, utilizar rEvolutionJC nos cabelos pré-descoloridos.

Para criar reflexos ou para intensificá-los nos cabelos coloridos, aplicar rEvolutionJC diretamente nos cabelos secos sem descolorir antes.

Nos cabelos naturais sem descoloração indicamos aplicação em bases claras para um resultado mais intenso.

E nesse PDF você pode conferir mais algumas infos. Clica aqui!

Enfim lindinhos, por hoje é isso! Depois se tiverem mais dicas me contem, aceito saber TUDO!

E prometo quando der as 8 lavagens (inclusive já foi uma) fazer um novo post, inclusive comparando as tintas já usadas, tá?!

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.
Comente pelo Facebook 😉

Leia também

2 Replies to “Pintei meu cabelo de rosa – Alfaparf Revolution”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *