Pipoca + Guaraná = Mulher Maravilha

Com toda a certeza Mulher Maravilha foi o filme mais aguardado por mim neste ano. Ela é minha personagem favorita da D.C, mas não me pergunte o por quê. rsrrs

Fui assistir logo na semana de estreia, e já aviso logo: É O MELHOR FILME DA D.C – até o momento (o melhor filme do ano também hahaha). História bem amarrada e explicada, toques de humor e romance, efeitos excelentes (ok, Mozão viu alguns, mas eu nem notei). A trilha sonora também é muito boa, enfim realmente sai do cinema pra lá de satisfeita. O filme é tão bom e você nem nota suas 2 horas de duração (em torno disso).

Então, agora prepara a pipoca e o guaraná que vou dar mais detalhes do filme da Mulher Maravilha.

Sinopse Mulher Maravilha:

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Eu adorei a escolha dos atores principais, e achei que o filme passa sim sua mensagem. Ela foi humana, cresceu e sofreu ao longo do filme. Mostrando todas as façanhas dessa heroína maravilhosa.

Caso queira conferir uma crítica massa sobre o filme, confira o do Adoro Cinema. E a do Pipocando também é muito massa:

Recadinho: Foda-se se ela tá toda depilada, ela é uma semi-deusa (filha do poderoso Zeus) pode ser como bem entender.

E aí, vocês já viram? Gostaram? Me contem o que acharam. Beijinhos de luz. 🙂

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.
Comente pelo Facebook 😉

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *