Pipoca + Guaraná= Scream

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vim falar sobre a série que me fez entrar em pânico, ter pesadelo, zoas! Scream é uma série de televisão americana, do gênero terror, que estreou na MTV em 30 de junho de 2015.

Eu só fui conhecer ela na Netflix esse ano. O Vini ( meu namorado doido por filmes de terror) me convenceu a ver, eu tive relação de amor e ódio com ele e com a série.

A primeira temporada é tensa, aliás os primeiros episódios. Por que quando você começa a conhecer os personagens  e entender a história, NOSSA SENHORA!

Sobre o que é a História?

Depois de um incidente de bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer.

Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

1ª temporada (2015)

A jovem Emma começa a ser perseguida por um misterioso assassino, na pacata cidade de Lakewood, e fará de tudo para descobrir sua identidade. Enquanto isso, ela terá que lidar com a descoberta de segredos do passado de sua mãe.

Enquanto todos os seus amigos estão sendo perseguidos pelo misterioso assassino, que diz saber de todos os seus segredos e mentiras, prometendo revelar toda a verdade para Emma quando chegar a hora do “grand finale”.

2ª temporada (2016)

Após ficar 3 meses em um retiro, Emma volta a Lakewood. Mas seus amigos estão preocupados se ela realmente superou os horrores causados no passado.

Enquanto isso, Audrey recebe ameaças assustadoras de alguém que sabe o que ela fez, e Noah junta as peças para descobrir quem estava ajudando o antigo assassino. Tudo muda quando um novo assassino começa um novo derramamento de sangue.

E simmm vai ter terceira temporada em 2017!!! Netflix agilize, quero ver ela logo!

A história em si não tem como explicar, pois é tão cheia de informações, mistérios e envolvem o passado dos personagens o que só é revelado aos poucos durante a série. Sério! eu e o Vini olhamos em semanas e quando acabou, que vazio hahahahaha

Super indico! Espero que aproveitem o feriadão para conhecer James Bradnson e Lakewood!!!

Beijinhos de luz, Duda.

Extrovertida, doida e tagarela. Gaúcha, apaixonada pelo mundo, que com seus 21 anos faz bagunça aqui no blog com toda sua hiperatividade. Taurina de carteirinha e futura bióloga, a tagarela tem como hobby comer batata frita, desbravar as curiosidades da internet e ler livros da Agatha
Comente pelo Facebook 😉

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *