Redecorando: Papel de Parede

Olá meu amoooooores. Quem acompanha por aqui o nosso Insta? Se você acompanha já sabe, mas quem não (corre lá e segue a gente) vai ver como é lindo meu novo papel de parede. <3

Esse post eu considero ele muito especial. Pois o meu primeiro papel de parede – este aqui – é até hoje, um dos posts mais lidos aqui no nosso bloguinho amado. Ele era de Papel de Presente, e por incrível que pareça durou lindamente 1 ano (inteirinho), no tempo seguinte ele começou a ficar feioso, porque como não tenho cabeceira – AINDA – ele foi se desgastando, e ficou com cara de velho e chegou a rasgar. Ai depois de mais 1 ano com ele beeeem feio, em Julho eu fui retirei ele, afinal já estava com o novo papel de parede comprado desde de Maio. Aiiiii neste último feriado (7 de Setembro) eu finalmente coloquei, e tô xonada . <3

Confira aqui o processo de retirada do antigo e um tiquinho da colocada o segundo:

Eu retirei o papel da parede em Julho, antes de começar a trabalhar fixo, e depois que fui retirando eu vi que em muitas partes (onde coloquei cola demais) o papel não saiu da parede, e foi por isso que demorei quase 2 meses para colocar o papel de parede, pois tive que chamar uma pessoa para lixar (sou alérgica a pó). Mas onde apliquei corretamente vocês podem notar que ficou tudo ótimo, não prejudicou em nada a parede.

Por isso, continuo recomendando aplicar papel de parede no lugar do papel de presente, a única ressalva é não colocar em locais onde haverá muito contato.

Agora vou contar a saga deste novo papel de parede:

Eu comecei a procurar no ano passado, mas aqui em Recife o preço estava muito caro, e eu queria muito testar a durabilidade de um papel de parede de VERDADE. Rsrsrs – Foi então, que eu vi num desses grupos do Facebbok o post da Sharon Morais – do Blog Cadê o Rímel. Assim que terminei de ver o vídeo, corri para o site e foi amor e dinheiro à primeira vista.

Você encontro o papel de parede neste site: http://www.papeleparede.com.br 

Modelo que comprei: Rose 06

Vou deixar para vocês com o vídeo da Sharon, que inclusive foi nele que me baseie para aplicar meu papel de parede.

Como vocês bem notaram no meu vídeo, eu não tive como filmar muito o processo de colocar o novo papel de parede, mame poderosa ficou com vergonha. rsrsrs – Mas, a gente perdoa né? Ela foi uma diva, e teve muita WP_20150907_12_38_17_Propaciência para aplicar.

Digo logo aos navegantes que achamos, obviamente, muito fácil aplicar este, pois não havia necessidade de colocar cola – ele já vem, é tipo um adesivo. O truque que “desenvolvemos” ao longo da aplicação, foi coloca fita durex para alinhar bem, porque como minha parede é MUITOOOOO torta, toda desnivelada, ficava complicado seguir bem certinho.

O processo de aplicação durou quase 4 horas, porque Mame é muito perfeccionista e minha parede é grande, além disso era necessário descansar, almoçar e ver o vídeo show. kkkkkk

Agora deixou vocês com o resultado final, antes e depois da minha parede. O que acharam? Eu amei, achei inclusive que deu uma super iluminada no meu quarto.

FotorCreated (3)

Ps: Pretendo fazer outros posts, falando sobre as mudanças do meu quarto, deve demorou um tiquinho porque são mudanças consideráveis e caras. :p

Beijinhos e até a próxima segunda. :*

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.
Comente pelo Facebook 😉

Leia também

0 Replies to “Redecorando: Papel de Parede”

  1. Super amei! Realmente, ficou bem melhor. Iluminou e alegrou seu quarto, além de deixar mais feminino e jovial. Eu queria saber o que são aquelas coisas escritas por baixo do papel de parede… E fiquei curiosa de saber onde guarda seus livros. 😉

    Abraços

    1. Eram frases de música Aline, quando era adolescente era meu sonho rabiscar a parede, ai com 18 anos eu fiz aquilo kkkkkk – Quanto aos meus livros no momento eles ficam na estante da sala guardados, estou planejando um cantinho para eles no meu quarto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *