Resenha: Cicatricure Antiestrias – Creme Corporal

Olá amores, tudo bem?

Hoje vim trazer para vocês uma resenha super aprovada e super em conta!

Cicatricure Antiestrias – Creme corporal!!

Nós mulheres, sofremos muito com celulites, estrias causadas por pele ressecada, que conforme mudamos o tamanho a pele ”rasga”.

Eu sou a prova de que idade não define se você tem ou não essas amiguinhas, sempre fui magrinha e criei corpo em pouco tempo…BUM, me olhei no espelho e me choquei com estrias brancas e até avermelhadas!!

Fiquei buscando soluções e encontrei a pomada cicatricure mas confesso que achei ela muito pequena para ter um preço tão alto, no entanto eu usei alguns dias e ajudou muito, quando descobri o creme corporal antiestrias eu fui correndo comprar e usei direto e em duas semanas o resultado já apareceu, eu uso ele há 6..meses, não passo mais todos os dias mas no minimo umas 3 vezes na semana, passo no corpo todo quando sinto que está precisando de hidratação, mas ele é mais eficaz nas áreas onde tenham essas imperfeições.

Achei fotos de antes e depois e peguei a situação abaixo que está bem parecida com o meu caso:

 

O custo desse produto foi de R$35,00 ( tem em todas as farmácias) e tem 400g , é um baita tubo e não se usa uma quantidade absurda, então dura bastante tempo!! O aroma dele é como se fosse aqueles spray pra dor muscular mais 50 vezes mais leve.

Na aplicação não é necessária uma quantia exagerada, o ideal é aplicar e massagear o local e então deixar agir, ele resfria um pouco e logo passa, não precisa de enxague.

Bom espero que tenham gostado, eu uso e recomendo esse produto por que ele dá resultado!!

Com amor,

Duda

Extrovertida, doida e tagarela. Gaúcha, apaixonada pelo mundo, que com seus 21 anos faz bagunça aqui no blog com toda sua hiperatividade. Taurina de carteirinha e futura bióloga, a tagarela tem como hobby comer batata frita, desbravar as curiosidades da internet e ler livros da Agatha
Comente pelo Facebook 😉

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *