Resenha: Olá meninas e meninos!!!

Olá meninas e meninos!!!!

Hoje a resenha é muito especial para mim!Vou falar sobre o livro da Taciele Alcolea, essa menina que ganhou seu espaço no youtube e no meu coração!

Olá meninos e meninas é um bordão usado por ela, mas que quando soa nos ouvidos dos seguidores e leitores como uma brisa leve trazendo alegria? (Exagero? Que seja!!)

O livro conta quem ela é ( não que ela não deixe isso claro nos vídeos), o que ela já passou, tem capítulos onde a família descreve os sentimentos e a própria Taci em palavras de amor.

A Taci percorre cada fase de sua vida, desde a infância, a época da escola, seus 15 anos, a faculdade, o emprego e seu casamento, com páginas recheadas de imagens e frases inspiradoras.Dá pra imaginar uma pessoa mais ”livro aberto” do que a Taci?Uma figura pública que joga nome, sobrenome, familiares e sua história em todas as bancas do Brasil?!

 

No livro a Taci conta sobre suas perdas, suas ideias, primeiro amor, como conheceu o Fer, como tudo começou dentro do quarto com o ORKUT aberto, e da pra ver direitinho que é sim possível realizar nossos sonhos…Basta sonhar e trabalhar duro para realizarmos.

Ganhei o livro em uma surpresa linda do meu namorado, que por sinal adora a Taci também, juro que não foi obrigado a nada, ele assiste comigo e adora, o Fer então é ”Brother” , ganhei ele na quarta e estou acabando de ler, gente que demais!!!

Gente, o livro tá em todas as livrarias que existem hahaha

Custam entre R$ 22,00 a R$ 32,00 está em todas as livrarias online o que é mega acessível para quem não mora perto de nenhuma!

É uma leitura muito gostosa e cheia de emoções!Indico supeeer!!!

Beijos de luz!!!

 

 

Extrovertida, doida e tagarela. Gaúcha, apaixonada pelo mundo, que com seus 21 anos faz bagunça aqui no blog com toda sua hiperatividade. Taurina de carteirinha e futura bióloga, a tagarela tem como hobby comer batata frita, desbravar as curiosidades da internet e ler livros da Agatha
Comente pelo Facebook 😉

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *