Saiba mais: Umectação Capilar

Como vocês já estão carecas de saber eu apronto muito com o coitado do meu cabelo. E por isso sempre tenho que buscar produtos para salva-lo no dia a dia. Ultimamente a Umectação Capilar, da Lola Cosmectis e da Tutanat, conquistaram meu coração.

Nunca tinha usado nada relacionado a umectação e agora não vivo sem, inclusive antes também nunca tinha usado nada dessas duas marcas, mas agora tenho vários e pretendo resenhar todos pra vocês. ❤️

Sobre produtos a base de óleo:

Nos últimos tempos os produtos a base de óleo estão fazendo muito sucesso, e isso se dá pelo fato que a Umectação nutri nossos cabelinhos e ainda ajuda a recuperar de todas as trelas que fazemos.

A maioria das meninas usam o Óleo de Coco, inclusive Duda já até falou sobre ele (confira) e deu dicas pra milhares de coisas. rsrsrs Mas eu sempre acabo querendo experimentar produtinhos novos pra falar pra vocês aqui. 😛

E se você é cacheada, genteee, aí sim que é importante fazer umectação, inclusive vou deixar um vídeo fofo pra vocês conferir a aplicação com esse Óleo que serve tanto para as cacheadas, quanto para outros tipos de cabelos:

Conhecendo o produto da Lola:

A marca diz que é: uma super umectação para cabelos ressecados e detonados, com óleo de Oliva orgânico e prensado a frio. Repõe a umidade natural, reduz o frizz e o fly away, conferindo umectação intensa. SOS Capilar: efeito restaurador de cabelos submetidos a tratamentos agressivos.

Base veículo da formulação: 100% vegetal, com certificado Ecocert.

Conhecendo o produto da Tutanat:

A marca diz que é: O Óleo Vegetal Bang de Rícino é ideal para fazer suas umectações e auxiliar no crescimento capilar. Ele irá recuperar a oleosidade natural dos fios, repondo os nutrientes e combatendo o frizz e a aspereza. Seu cabelo vai ganhar um brilho incrível e potencializar o crescimento.

Opinião Sincera:

Vocês sabem que adoro dar aquele meu toque né? Aqui a sinceridade reina. E eu realmente acho os dois produtos maravilhosos. Notei que meu cabelo está criando “vida”, deixando de ser opaco. Obviamente ainda temos muito tempo pela frente né, mas o resultado está maravilhoso.

O que senti mais dificuldade foi na questão das diferentes formas de aplicação e na retirada do produto, no início foi bem chatinho entender, até hoje não tenho certeza se o aspecto que ficava era porque estava muito estragado ou porque errava na forma de retirar. rsrsrs

Agora quer saber mais sobre os produtos e minha opinião? Vai ter que apertar o play. 😛Ah! Nele eu falo também das várias maneiras de aplicação e de retirar o produto. Confira, vaiiii!  ❤️

Bom gente linda, o post de hoje fica por aqui. Quem tiver mais sugestões e dicas de outros produtos fique a vontade. Espero que tenham gostado. 🙃

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.
Comente pelo Facebook 😉

Leia também

2 Replies to “Saiba mais: Umectação Capilar”

  1. Babe, amei a sua opinião sincera sobre o produto. Confesso que não uso nada com óleo, porque o meu cabelo é mega oleoso e só de passar muito a mão nele a probabilidade de ficar pesado é grande, socorro.

    Beijão, linda <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *