Serie: Empire

Oiii gente linda, todos animados para a sexta-feira? rsrsrsr – Eu nem tô rsrsrs, irei trabalhar o findi todo e tô super cansada. :p Mas a vida é assim né?

Enfiiiim… Vamos ao que interessa. Recentemente eu devorei a serie Empire, mais uma seria que conheci através de um comercial na TV – rsrsrs. A serie logo me chamou atenção por ser um musical, e além disso ter um elenco com 99% dos artistas fixos serem negros. Gente serio é fantástico, a cultura negra dos americanos eu sempre achei incrível, os cultos com aqueles musicais sempre me chamaram muita a atenção.

20157209536370791659_sbig

E neste seriado achei mais interessante ainda, pois ele aborda todos os assuntos envolvendo o universo do negro. Racismo entre brancos e negros, dentro do próprio circulo, entre gays, entre classes sociais. O seriado aborda tudo o que realmente é polêmico e que muita gente se recusa ainda a falar. Além disso ele fala sobre, amor, família, relacionamentos, e lógico que tem muita música.

Sinopse:

Lucious Lyon (Terrence Howard) é um rapper que saiu das ruas e prosperou na música. Dono da gravadora Empire, ele contruiu um império no meio musical. Quando descobre ter uma grave doença, ele decide eleger um de seus três filhos  – Andre (Trai Byers), Jamal (Jussie Smollett) ou Hakeem (Bryshere Y. Gray) – para ocupar seu trono. Ao mesmo tempo, Cookie (Taraji P. Henson), sua afiada ex-esposa, retorna depois de passar 17 anos na prisão disposta a recuperar tudo que perdeu. Mas Lucious tem um passado negro do qual não pode fugir.

É contagiante, e o enredo é muito bem elaborado. Super recomendo.

https://www.youtube.com/watch?v=R03EBywi7Rs

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.
Comente pelo Facebook 😉

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *