Tá na moda: Tênis Jogging

Hoje vamos falar de tendência? Vaaaaamos!

Pois bem, eu andei notando que a nova febre (quando se trata de tênis) nos pés da mulherada é o estilo de tênis esportivo denominado de jogging. Essa é uma tendência que tem como inspiração os anos 80 (melhor época fashionista no meu ver).

E a diferença real entre um tênis esportivo e ele, é que o jogging realmente foi pensado para ser fashion e consequentemente ser usado em todos os momentos (menos no esporte 😂).

Passei algumas semanas só de olho nas fotos do instagram que estavam rolando, e aí a pulguinha do desejo começou a coçar. E eu, claro, fiquei enlouquecida e quis um pra mim. Principalmente quando vi a Bru usar (olha que lindo os looks), e fui dar aquele pesquisada básica.

Vi que a marca mais “conhecida” e com o custo benefício na hora da compra é a Vizzano. A média de preço é em torno de 100 reais, e tem uma variação enorme de modelos, para as mais básicas, até para as mais chamativas como eu.

Pra não me arrepender fui nas lojas físicas e pesquisei e experimentei, pois tava morrendo de medo de machucar meu pé, e achei ele maravilhoso de confortável. Mas nas lojas tinham poucas opções.

Por isso, parti pra comprar na internet. Comprei o meu na Netshoes por R$ 131, juro que tentei ser a mais básica possível, e por isso escolhi esse modelo:

Tá na moda: Tênis Jogging

E para nos inspirar procurei looks no migo google, e achei para todos os tipos de gosto, mostrando que dá sim pra gente usar e abusar dos tênis.

Eu particularmente usaria todos os dias, é maravilhoso de confortável:

Tá na moda: Tênis Jogging
Karol Pinheiro ❤️ Musa do tênis!

E aí gente, quem aqui vai aderir também a essa moda? Eu adoro quando as tendências estão ao meu favor. rsrrs Em breve foto de look no Insta com esse tênis lindo. Beijinhos!

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.
Comente pelo Facebook 😉

Leia também

8 Replies to “Tá na moda: Tênis Jogging”

  1. Meu Deus, Camila, que tênis maravilhoso!
    Tô apaixonada por esse modelo que você mostrou e achei o preço bem atrativo. Adoro tênis, mas só sei usar All Star. Vou experimentar esse modelo pra ver se consigo mudar meu gosto, achei lindo!

    Beijinhos da Gabi <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *