TAG: Sentimentos são…

Olá meus amores, tudo bem?

Dia de TAG aqui no blog!Quem viu o post que falei sobre o filme da Bela e a Fera?Pois é essa TAG foi baseada no filme (filme esse que eu morri de tanto chorar).

A tag é toda inspirada em momentos do filme e foi lançada no canal da Taciele Alcolea, essa criatura que eu amo e acompanho que nem doida haha.

Então vamos deixar nossos corações cheios de encanto e começar a responder essa tag mega especial?

#1 UMA EMOÇÃO
O filme todo tem seu encanto, mas a parte que eu mais me emociono é na cena onde a Bela e a Fera dançam naquele salão maravilhoso, com aquela música que bate lá no fundo do♥.

E dançar para mim é vida,é emoção pura, danço desde pequena com meu pai, fiz anos de Jazz apresentações na escola e até hoje quando estou escutando música eu me imagino em um palco…dançando.

#2 UMA AVENTURA
A Bela é conhecida por ser uma princesa inteligente, mesmo morando em uma cidadezinha no interior, ela lê, ela sonha com o mundo!
E isso é muito eu na vida,  sonho em conhecer vários lugares! E a lembrança que me vem a mente é uma passeio que eu fiz em um lugar lindo cheio de cachoeiras e lá eu fiz tirolesa há uns 40 m de altura e gente eu morro de medo, mas pra mim foi uma aventura inesquecível em um lugar maravilhoso!

#3 UMA SURPRESA
Surpresas é o que não falta na vida da Bela desde que ela chega ao castelo da Fera! Mas você receber uma biblioteca de presente, quando você ama ler, é mais que uma surpresa, é inacreditável! Palmas para a Fera, deu o melhor presente da vida!
Minha lembrança com cena é do meu namorado me mimando haha! Eu sou muito apaixonada pela Taci e assim que lançou o livro eu tava doida para comprar mas nunca sobrava um dinheirinho, eu sempre ia enrolando…ai ele me buscou no trabalho me levou para comer sushi e quando olhei para mesa estava lá o livro dela hahaha Foi muito especial pra mim, pela atitude dele sabe?!

#4 ALGO MÁGICO
Quando eu lembro de Bela e a Fera, é automático lembrar de Madame Samovar, do Zip, do Lumière, do Relógio… Com o feitiço que a bruxa jogou na Fera, todos que viviam no castelo se transformaram em objetos e a Bela fica surpresa e encantada, não deixa de ser mágico, um bule que fala por exemplo!
Me trás a lembrança do meu primeiro dia de trabalho no laboratório, as técnicas dando certo, combinações de cores dos reagentes, dando resultado, só quem trabalha com isso entende hahaha

#5 QUAL A MÚSICA DE A BELA E A FERA SERIA SUA TRILHA SONORA?
Pela minha maneira de ver o amor, pelo meu lado romântico nível máximo, esse meu eu sonhador, não tem como não ser: Sentimentos São… A letra da música é linda demais, fala de um amor que vem de dentro, nos convida a amar a pessoa pelo o que ela é, nos convida a prestar atenção no interior e não somente no exterior, a verdadeira beleza vem de dentro e a maioria das pessoas nunca pensa assim, claro que isso me remete ao meu relacionamento que eu procuro manter sempre cheio de respeito, carinho, amizade e amor pelo que ele é, pelo que eu sou e pelo o que nos tornamos juntos.

Beijos de luz!

Duda

Sentimentos são, fáceis de mudar, mesmo entre quem, não vê que alguém , pode ser seu par.

Extrovertida, doida e tagarela. Gaúcha, apaixonada pelo mundo, que com seus 21 anos faz bagunça aqui no blog com toda sua hiperatividade. Taurina de carteirinha e futura bióloga, a tagarela tem como hobby comer batata frita, desbravar as curiosidades da internet e ler livros da Agatha
Comente pelo Facebook 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *