Tô usando: Escova Rotativa – Mondial

Oi, povo lindão! No domingo postei um vídeo super rapidão no Instagram mostrando como escovo meus cabelos (vídeo mais embaixo, só não reparem nos meus olhos kkkkk). Quem me mostrou a Escova Rotativa foi minha miga Bruna (que agora mora no Canadá). Ela levou um dia no nosso trabalho, porque eu queria experimentar primeiro né? Afinal quem confia nesse tipo de produto? Ninguém!!!!

Pois bem, eu experimentei e logo amei. <3 Ele não faz uma escova de salão, obviamente. Mas ele resolve a rebeldia dos meus cabelos e faz com eu faça menos processos químicos, como a progressiva, já que eu consigo doma-los.

Bom, além de dizer que essa escova rotatória é maravilhosa, gostaria de dar duas dicas lindinhas. Primeiro: eu só escovo quando o cabelo está úmido para seco? Por quê? Simples, quando está quase seco o processo demora bem menos, e o cabelo tende a ficar mais liso, e quando está molhado ele demora MUITOOO mais, pois a potência dele não é igual a de um secador normal. Segundo: depois que escovo prendo o cabelo num coque alto, assim ele fica com um ar bem natura e mais moldado.

Na época eu comprei a minha no site das Americanas por R$ 99 e não paguei frete. E vi hoje que ela está por R$ 79,99. O modelo exato é este:

Escova Rotativa Tourmaline Infinity Íon

  • Tourmaline Ion Technology: Potencializa a emissão de íons
  • 2 ajustes de temperaturas e ar frio
  • Duplo sentido de rotação
  • 1.000W de potência

Se vocês forem pesquisar irão achar outros modelos e preço, como no print. Aí fica a critério de cada um, eu escolhi o que conhecia e por isso posso afirmar que é bom! 🙂

blog seis por meia duzia - escova rotativa mondial

Deixo vocês com essa foto de antes e depois, mostrando como o meu cabelo semi ondulado e desgrenhado fica depois de passar a escova. 😀

Este antes e depois o meu cabelo estava seco, lavei no dia anterior e acordou daquele jeito.
Este antes e depois o meu cabelo estava seco, lavei no dia anterior e acordou daquele jeito. Mas em menos de 15 minutos virei gente.

Bom gente linda, por hoje é só, espero que tenham gostado. Beijinhos e até mais! :*

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.
Comente pelo Facebook 😉

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *