UPDATE: Meu cabelo Rosa

Amoreeees, como estão? Eu por aqui tô bem, na mesma vida corrida, mas bem. Hoje finalmente vou falar sobre o resultado do meu cabelo colorido, darei algumas dicas e falar um pouco sobre meu NOVO cabelo né?! Então, vamos para o UPDATE do meu cabelo rosa.

Cabelo Rosa usando Alfaparf Revolution

Bom, comecei esse novo processo fazendo mechas na parte de traz do meu cabelo, contei em mais detalhes neste post: PINTEI MEU CABELO DE ROSA – ALFAPARF REVOLUTION, lá no final de março. E desde então venho aprendendo como cuidar dele, e suas particularidades.

No vídeo vocês podem conferir como apliquei. 🙃

Depois deste dia do vídeo retoquei algumas vezes e a pulguinha para pintar todo meu cabelo foi aparecendo, aí fui dar aquela pesquisada básica de sempre.

Pintando todo o cabelo com o Clear da Alfaparf Revolution

Como eu já sabia que o tom Pink era beeeeem forte, decidi pintar todo o cabelo fazendo a misturinha do Clear, que segundo a marca “personaliza intensidades da cor para criar tons pastéis cintilantes.”

Para saber melhor dei aquela Googada e nela descobri que deveria fazer uma proporção de 1 de tonalizante para 2 de clear. Ela fui eu aplicar o danado.

Vem que explico melhor no vídeo:

Bom, como vocês puderam ver no vídeo, também falei algumas particularidades sobre a tinta. Uma delas foi a aplicação com papel alumínio. O que esqueci de falar é que nessa aplicação em todo meu cabelo acabei não usando o papel por motivo de: sem habilidade. Só fiz isso quando fiz as mechas (e ficou lindinho e vi diferença sim).

 

UPDATE: Meu cabelo Rosa
No outro dia após a radicalização rsrrs
UPDATE: Meu cabelo Rosa
Após 4 lavagens

Preciso dizer que tô amando meu cabelo rosa, mas acho que quando acabar essa tinta vou me aventurar no roxo.

Minha ideia é ir pintando de colorido até cansar, e depois deixar cair quando não quiser mais, pois assim vou me aquietar com o loiro. Mas pretendo sim voltar a ser loira, mas só no final do ano. 😛

 

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.
Comente pelo Facebook 😉

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *